Carregando Processando informações...

Educação

Convênio celebrado pelo Sindividros-RS e São Judas Tadeu que oferece desconto de 10% (dez por cento) e mais desconto promocional, de pontualidade vigente a cada semestre no valor das mensalidades nos cursos de Graduação, Extensão, Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e Pós-Graduação.

Saiba Mais

Convênio celebrado pelo Sindividros-RS e a Escola Técnica José César de Mesquita que oferece desconto de 10% (dez por cento)  no valor das mensalidades nos Cursos Técnicos e Cursos de Especialização Técnica.

Saiba Mais

Convênio celebrado pelo Sindividros-RS e Faculdades Decision de Negócios Ltda que oferece desconto de 50% (cinquenta por cento)  nos cursos de Graduação e  10% (dez por cento) nos cursos de  Pós-Graduação e Especialização na área de TI (Decision/INFNET).

Saiba Mais

Convênio celebrado pelo Sindividros-RS e FADERGS que oferece desconto de 10% (dez por cento) a partir de 16 créditos no valor das mensalidades nos cursos de Graduação e 10% (dez por cento) na Pós-Graduação. No caso de grupo de 5 (cinco) alunos ou mais da mesma empresa nos cursos de pós-graduação, a FADERGS concede desconto diferenciado, em conformidade com o termo contratual com o Sindividros-RS.

Saiba Mais

Convênio celebrado pelo Sindividros-RS e UniRitter que oferece desconto de 10% (dez por cento) a partir de 16 créditos no valor das mensalidades nos cursos de Graduação e 10% (dez por cento) na Pós-Graduação. No caso de grupo de 5 (cinco) alunos ou mais da mesma empresa nos cursos de pós-graduação, a UniRitter concede desconto diferenciado, em conformidade com o termo contratual com o Sindividros-RS.

Saiba Mais

Convênio celebrado pelo Sindividros-RS e Unisinos que oferece desconto de 7,5% (sete e meio por cento) até 10% (dez por cento) nos cursos de Graduação EAD, Extensão, Pós Graduação Lato Senso, Idiomas e Intensivos.

Saiba Mais

Convênio celebrado pelo Sindividros-RS e Universidade LaSalle que oferece desconto de 15% (quinze por cento) no valor das mensalidades nos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu, 10% (dez por cento) na Pós-Graduação Stricto Sensu, 10% (dez por cento) nos cursos de Graduação e 5% (cinco por cento) nos cursos de Extensão. O desconto de 10% nos cursos de Graduação só será aplicado a partir de 16 créditos.

Saiba Mais

Convênio celebrado pelo Sindividros-RS e Universidade de Caxias do Sul (UCS) que oferece desconto de 10% (dez por cento) nos cursos de extesão, programa de línguas estrangeiras e do UCS Sênior, para os cursos de pós-graduação lato sensu o desconto terá como base a política de descontos vigente no site institucional da UCS.

Farmácia

O Sindividros-RS oferece as empresas associadas/filiadas o convênio que vai cuidar do bem estar de seus colaboradores. Aumente o nível de satisfação e a produtividade de todos com o Convênio PanVel Sindividros. O convênio oferece descontos de 7% (sete por cento) nos medicamentos em geral e 25% (vinte e cinco por cento) nos genéricos, por meio do Convênio PanVel. Os descontos da perfumaria é de acordo com a promoção do mês.

Lazer

Sindividros-RS oferece as empresas associadas e aos profissionais dos escritórios de contabilidade a possibilidade de adquirirem ingressos para a Rede GNC Cinemas, por R$14,00 (quatorze reais) cada ingresso.

Software

O Sindividros-RS oferece as vidraçarias cadastradas no Sindicato e/ou vidraçarias indicadas por empresas da Indústria Vidreira o convênio PROVETRO - Biblioteca de Projetos Combo Plus , que desenvolveu o aplicativo que vai eliminar erros nos pedidos e agilizar o processo pedido/produção, pois o aplicativo possibilita o envio por e-mail do projeto já com o vão, medida do vidro considerando as folgas, metragem quadrada e peso, de R$ 500,00 por apenas R$ 150,00 (anual)Teste o aplicativo: clique aqui